sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Andorinha: Inauguração da Praça da Feira tem data marcada e presença de Rui Costa

 


Uma das obras mais importantes já realizadas no município de Andorinha já tem data marcada para a sua inauguração. Após a espera e comoção de toda população andorinhense, o Prefeito Renato Brandão, ao lado de sua equipe de trabalho e acompanhado do Governador da Bahia, Rui Costa, vai inaugurar na próxima terça-feira, dia 09, a partir das 14h, o Mercado Municipal Antônio do Rubem e a Praça do Mercado Municipal Antônio do Rubem.

“Essa obra é uma das maiores já conquistadas por nossa cidade. Ter o prazer de iniciar e entregá-la a população me enche o coração de alegria. Estou animado e ansioso para ver tudo acontecer num espaço moderno e digno para os trabalhadores e para toda população. Aproveito o momento e parabenizo o Vereador Marinaldo Oliveira pela belíssima homenagem ao saudoso Antônio do Rubem. Esperamos que toda população possa prestigiar esse importante momento”, cita Renato Brandão.

Um investimento de mais de 1 milhão de reais, entre recursos do governo do estado e finalização com recurso próprio. Os recursos são oriundos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, e frutos de parcerias do Prefeito Municipal e apoios estaduais.


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário