segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Real Madrid vence o Palmeirinhas é o primeiro finalista do Campeonato Bonfinense


 

Real Madrid chega a grande final após vencer o Palmeirinhas pelo Campeonato Bonfinense 2022. Na tarde deste domingo (21), a equipe comandada por Rato Cliff venceu por 3 x 2 e garantiu sua vaga na grande decisão da competição.

Jogando no gramado castigado por conta das chuvas, no Pedro Amorim, o Real Madrid tinha a vantagem de um empate diante do adversário. Mas isso não diminuiu o ímpeto do time, que entrou disposto a confirmar sua vaga na grande final. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Nininho, abriu o placar. Ainda no primeiro tempo a equipe conseguiu ampliar com gol de Carpegiani aos 38 minutos de jogo.

Após o intervalo o Palmeirinhas voltou mais ligado no jogo e aos 13 minutos da segunda etapa, Geovani diminuiu. No momento em que o Palmeirinhas buscava a reação veio um banho de água fria. O zagueiro Raika de cabeça marcou o terceiro do Real após cobrança de escanteio aos 29 minutos.

zagueirão Anderson do Palmeirinhas acertou um belo chute, em cobrança de falta, de fora da área e deu números finais à partida que sacramentou a classificação do Real Madrid para grande finalíssima do Campeonato Bonfinense 2022.

adversário do Real Madrid na grande final será conhecido no próximo domingo (28), no confronto envolvendo as equipes do Internacional de Tijuaçu e Bonfinense. O Internacional joga por um simples empate para garantir a vaga.

No jogo preliminar, válido pelo Campeonato Bonfinense Categoria Sub 16, o Palmeirinhas avançou para final após vencer o Ada de Andorinha por 3 x 0. O outro finalista sairá do jogo entre o Igarense contra o Vitorinha em jogo que acontece no próximo domingo (28) a partir das 14h.


Por Marlon Reis


Fonte:Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário